Jesus é o único caminho

Os ouvidos começam a estalar, a força da gravidade te empurra para o banco e o coração dispara. Andar de avião é sempre uma adrenalina boa e incerta. Será que conseguirei chegar vivo? É o que eu penso sobre a vida à luz da palavra de Deus.

Jesus afirmou categoricamente que Ele é o único caminho para o Pai, no entanto, muitos recuam diante de tal afirmação, e pensam que todos os caminhos levam ao céu, quando na verdade essas “outras alternativas” destroem qualquer conexão entre o homem e Deus.

O budista recorre ao nirvana após 547 encarnações, os céticos não reconhecem um criador (não existe um piloto no avião) e milhares de pessoas são conduzidas por filosofias e ideologias.

E, assim, cada um seleciona o que quer e separa o que não deseja. Toda a religião não cristã afirma “você pode se salvar, você pode pilotar”.

Contudo, ninguém vai ao Pai senão pelo Senhor Jesus. 

Talvez você pense: “eu tenho o meu bilhete comprado.” “Mas é grátis!” “Ainda assim, como posso confiar? Pode ser fraude!” A única fraude é o nosso bilhete. 

Jesus, o Filho de Deus desceu à terra e tomou o nosso lugar. Viveu a vida perfeita que eu não poderia viver, e morreu a morte que eu deveria ter. 

A cruz é o bilhete verdadeiro de Deus para a vida eterna, onde todos nós ansiamos voar.

Então, não insista em ir pelos seus próprios meios, lembre-se que nem todo o voo vai para Roma, porque voos diferentes têm destinos diferentes, e na próxima vez que oferecerem o bilhete João 3:16 para você, creia e embarque nessa viagem.

O nosso piloto Jesus nos levará em segurança até o destino, para desfrutar Dele mesmo para sempre.

(Visited 21 times, 1 visits today)

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *